27/06
2014

Viajar é preciso

Todo dia é a mesma coisa. O relógio desperta às 6h, ele aciona o “soneca”, tentando a falsa ilusão de 5 minutos a mais na cama irão fazer com que acorde disposto e animado para um dia de trabalho. Mas a vida não espera, hora de levantar! Dá um beijo na mulher que também se arrumar para o trabalho e ainda prepara e leva as crianças para escola.
 
A vida de João está bem longe de ser ruim. Tem um bom emprego, família maravilhosa e amigos incríveis que fazem de seus finais de semana sempre animado. Mas há 5 anos ele repete as mesmas funções, todos os dias, nada de NOVO, tudo de-novo.
 
Desde sua lua de mel, João nem sequer chega perto de um aeroporto. Na verdade, há dois anos ele parou o carro no estacionamento de um para esperar o sogro e a sogra que foram fazer uma visita.
 
Se você é, ou conhece algum “João”, aí vai a solução para sua monotonia: viajar é preciso. Programe-se financeiramente, navegue sempre por sites de companhias aéreas em busca de passagens em promoção, conheça lugares novos, saia da rotina. Não há nada melhor para cabeça do que viajar.
 
Aqui em Governador Valadares, opções de lazer não faltam. Você pode conhecer os bares e boates, a gastronomia, ver a cidade de cima, lá do alto da Ibituruna, praticar esportes radicais como o famoso vôo livre, ou mesmo desfrutar do conforto e sofisticação do Ibituruna Center Hotel.
 
Vem pra Valadares!

 

Comentários

Newsletter