14/11
2014

Esportes Radicais em Valadares

Entra ano, sai ano e a Princesinha do Vale continua, digamos, princesinha. Essa cidade é cheia de energia e respira novidade. Isso porque o valadarense é jovem e tem adrenalina pulsante nas veias. Falou que é esporte radical tem sempre um – dois, três ou mais – pra dar o grito: “Tô dentro!”. Que bom que a mãe natureza não economizou belos lugares propícios às diversas práticas esportivas nessa cidade calorosa (literalmente!).

 

Não é atoa que a cidade é conhecida como a capital do vôo livre, sendo sede para muitos campeonatos nacionais e internacionais. Mas nem só de parapentes e paragliders vive Valadares. É aí que entramos. Pra você entender melhor onde queremos chegar, fizemos uma pesquisa com quem tem intimidade no negócio e vamos te mostrar que quem curte uma aventura radical sempre encontra um lugar ao sol (bastante), na água, terra, ar…

 

A partir de hoje, vamos divulgar uma série de notícias/dicas sobre esportes e, é claro, os lugares preferidos dos aventureiros de plantão. Ciclismo, skate, rapel, canoagem no Rio Doce, slackline…Qual a sua modalidade preferida? Fique de olho porque logo logo ela vai estar aqui. Até o próximo post, nossa primeira aventura.

 

Comentários

Newsletter